Não conhecido fatos sobre Laercio Benko

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente de que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins utilizando asa qual infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do verão) com ESTES amigos.

Paulistano, Laércio Benko possui quarenta anos, é casado e pai de dois filhos. Formado em direito utilizando especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuaçãeste política. Em 2008, Laércio Benko fundou a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste isento fins lucrativos qual atua em defesa de empresas e Destes cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Código de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Uma delas, talvez a Ainda mais importante, mesmo que este instrumento legal que prevê a transformaçãeste das cidades em Municípios por Interesse Turístico (MIT). Uma vez elevada à condição por MIT, a cidade pode apresentar projetos para conseguir verbas de modo a a construçãeste por obras de que favoreçam o turismo, tais como Este momento acontece utilizando as estâncias turísticas.

Este caso foi revelado no POR DIA 31 do julho pelo Rádio CBN, de que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre os quais este chefe por gabinete da Lapa. 

Página Editora, atuando a partir de 1997 na Zona Oeste de Sãeste Paulo. Sua grade de publicações inclui um Jornal semanal com distribuição gratuita porta a porta. Estabelecendo canais por comunicaçãeste de modo a a sociedade, contribui de maneira ativa de modo a este desenvolvimento econômico e social na região.

Lafoircio Benko é irmãeste do ex-chefe do gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º de agosto pelo prefeito Joãeste Doria após ter sido gravado em 1 suposto esquema por cobrança de propina para liberar propaganda ilegal na capital paulista, pelo caso qual ficou conhecido tais como a Máfia da Cidade Limpa.

ESTES outros cinco funcionários gravados são servidores do carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, Seroada afastados por 120 tempo para investigaçãeste interna que pode resultar na exoneração a bem do serviçeste público.

Segundo Benko, o setor do turismo é este qual Muito mais cresce na área por serviçESTES. “De modo a se ter uma ideia, pelo nosso Estado, usando as 70 estâncias o Turismo emprega de forma direta mais do 1 milhão de trabalhadores e gera cerca do 2 milhões de empregos indiretos”, afirma o secretário Lafoircio Benko”.

 Foi Assim sendo que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, qual se tornou um Enorme amigo ao longo Destes últimos anos.

A nota de exoneraçãeste do Benko, publicada pelo sábado, 2, pelo Diário Oficial do Estado, nãeste diz o motivo da decisão, de que deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

De modo a as eleições deste ano, Benko espera arrecadar entre 70 mil e 80 mil votos e acredita de que será eleito. O PHS fez coligação utilizando o Podemos de Renata Abreu e Marcos Feliciano. Benko discorda do trabalho de parlamentares qual atuam saiba como “despachantes” do uma determinada região ou bairro, e afirma que na assembleia pretende levar adiante este combate à exploração infantil e outras dicas adicionais propor políticas qual estimulem a economia criativa e geração de empregos.

 Pelo precisamente ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a incorporar o quadro de fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Sinal: O site não está relacionado a nenhum órgãeste por governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Pegou bastante ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que dar 1 duro danado para reembolsar a faculdade de Direito. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *